TRAGÉDIA ANUNCIADA

Prefeitura de Cabeceiras ignora denúncia e deixa escola e comunidade sem água

Há cerca de 2 anos, vereador de Cabeceiras do Piauí mostrou a situação, mas nada foi feito

09/07/2024 09h28Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

O vereador Davi Machado cantou a pedra em um vídeo feito na comunidade Baixa de Trás. Nele, mostra uma caixa d'água em situação precária que caiu. a caixa só estav com água pingando. Atendia  22 casas e um colégio.

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí não só fez vista grossa, deixando de consertar a bomba e impedindo que a comunidade pudesse dispor da água, que é o bem mais precioso, como deixou que as avarias da estrutura que servia de suporte para a bomba a derrubassem.

O vídeo abaixo foi gravado pelo próprio vereador, que chamou a atenção durante pronunciamento na câmara municipal para a situação dos moradores da comunidade Baixa de Trás e das crianças e adolescentes que estudam naquela escola.

A reportagem do longah abre espaço para o prefeito de Cabeceiras do Piauí, José Filho, se pronunciar sobre as providências que a admnistração municipal tomou para resolver a situação de abastecimento da comunidade e escola.

Veja vídeo da denúcia!

 

Foto

Foto

Foto

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias