FATALIDADE

Jovem de 19 anos morre em hospital após grave acidente de moto em Esperantina

O enterro deve ocorrer nesta terça-feira (09/07).

09/07/2024 09h32Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: 180 graus

Uma jovem identificada como Viviane Silva Lima, de 19 anos, morreu na última segunda-feira (08/07), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Revista AZ.

Viviane lutava contra ferimentos graves sofridos no acidente ocorrido há nove dias, quando a jovem retornava da cidade, sentido sua casa, na localidade Mocós, região da Cachoeira do Urubu, quando ela colidiu com outro motociclista que trafegava em sentido contrário na PI-213. O condutor da outra moto morreu no local do acidente.

Viviane foi socorrida inicialmente para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, e posteriormente transferida para o HEDA devido à gravidade dos ferimentos. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu.

Viviane era conhecida por trabalhar em um estabelecimento comercial na zona urbana. Sua morte prematura causou grande comoção nas redes sociais e foi amplamente lamentada por amigos e familiares.

O corpo de Viviane é velado em sua residência na localidade Mocós. O enterro deve ocorrer nesta terça-feira (09/07), no cemitério da localidade Lagoa da Caiçara.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias