GESTÃO PARALELA

Cabeceiras do Piauí vai receber 8 mil metros de asfalto, anuncia Rochinha

Uma obra que facilita o tráfego das pessoas e a circulação de mercadorias

09/07/2024 10h23Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

O pré-candidato a prefeito de Cabeceiras do Piauí, Rochinha, anunciou uma grande obra para beneficiar os moradores do seu município. É o asfaltamento de  8.000 (oito mil metros de estrada) que beneficiará várias comunidades do entorno da localidade Lagoa Alegre.

O asfalto - que sai da placa da Pedra Branca e se estende até a localidade Lagoa Alegre - vai ser possível após pedido feito por Rochinha ao governador Rafael Fonteles. Uma obra que facilita o tráfego das pessoas e a circulação de mercadorias, o que é bom para a economia.

O governador vem atendendo a muitos pedidos de Rochinha. Além de serem amigos, Rochinha e Rafael têm um perfil muito parecido quando o assunto é trabalho e administração. 

"É uma grande pavimentação, muito importante para essa região e quero agradecer ao governador Rafael por atender a mais esse pedido", disse agradecido o pré-candidato do PT.

O morador Robson Pressão também agradeceu a Rochinha e disse: "O senhor governa sem ter mandato e sem ganhar nada em troca. O povo tá vendo isso. A gente vê no seu olho essa vontade de ajudar e isso conquista a gente. Obrigada, Rochinha. A gente agora tá com uma esperança danada que as coisas mudem na nossa cidade".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias