APREENSÃO

PRF apreende iPhones sem nota fiscal na cidade de Piripiri

Além dos aparelhos, a PRF apreendeu uma grande quantidade de capas de celular de origem chinesa sem nota.

09/07/2024 14h20Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Gp1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 aparelhos celulares – incluindo iPhones – sem nota fiscal durante abordagem a um veículo na BR 343 na cidade de Piripiri, na tarde dessa segunda-feira (8).

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, o carro abordado, um Chevrolet Spin, era conduzido por um homem de 43 anos e transportava mais quatro passageiros. Os aparelhos sem nota fiscal, bem como uma grande quantidade de capas de celular de origem chinesa, estavam no porta-malas do automóvel.

Questionado pelos policiais, o motorista informou que as mercadorias irregulares seriam entregues para pessoas diversas na cidade de Parnaíba, no litoral.

Diante disso, a equipe da PRF apreendeu os produtos e os encaminhou à Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, para adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, o caso é tratado como crime de descaminho.

Transporte irregular

Além do flagrante de produtos sem nota fiscal, os policiais rodoviários contataram que o motorista fazia transporte irregular de passageiros, sem habilitação para exercer aquela atividade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 14h06
31°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 19°
30°

Sensação

4.63 km/h

Vento

35%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias