gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
AGRESSÃO

Ex-vereador é acusado de agredir jovem em praça pública em Jatobá do Piauí

Imagens posteriores mostram Kelson com ferimentos no rosto e no joelho, decorrentes da agressão.

14/07/2024 11h39Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em foco

Jatobá do Piauí foi palco de uma cena lamentável na noite desta sexta-feira (12), quando o ex-vereador Júnior Congo agrediu um jovem identificado como Kelson Silva de Carvalho na Praça Nossa Senhora das Graças, localizada na zona urbana do município.

Segundo relatos de testemunhas, Kelson estava acompanhado de amigos na Churrascaria Central da Praça, enquanto o ex-vereador estava em outro estabelecimento próximo e teria começado a ofender verbalmente o grupo de pessoas por estes serem eleitor do atual prefeito da cidade. Junior chegou a empurrar Kelson, que, junto aos amigos, optou por ignorar a provocação do ex-vereador. 

Ainda segundo relatos de testemunhas, Júnior Congo retornou ao local, e desta vez gravando com seu celular e provocando diretamente Kelson. O vídeo, que circula nas redes sociais, e teria sido compartilhado pelo próprio ex-vereador, mostra o mesmo se aproximando da vítima e questionando: "É tu que é o bixão?", diz o ex-parlamentar, antes de desferir socos contra o jovem.

Na gravação, também é possível ouvir Kelson reagindo surpreso e questionando: "Tá ficando doido é?" A agressão resultou em um tumulto, mas a situação foi rapidamente controlada.

Imagens posteriores mostram Kelson com ferimentos no rosto e no joelho, decorrentes da agressão. A vítima foi encaminhada para a cidade de Campo Maior para realizar exame de corpo de delito e disse que pretende seguir com medidas jurídicas contra o ex-vereador.

Júnior Congo é aliado do pré-candidato a prefeito da oposição e tem compartilhado vídeos com agressões verbais sobre políticos da situação, chegando agora à violência física. 

As autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido, mas o fato deve gerar uma investigação para apurar os fatos e responsabilizar os culpados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 01h07
23°
Tempo nublado Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

2.06 km/h

Vento

94%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias