gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
CAMPO MAIOR

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida na zona rural de Campo Maior

Segundo familiares, Raimundo tinha problemas de saúde mental

19/07/2024 07h23Atualizado há 10 meses
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em foco

Um homem identificado como Raimundo Nonato Alcântara, de 52 anos, que desapareceu no dia (05/07) na comunidade Baixio dos Borges, zona rural de Campo Maior-PI, foi encontrado nesta quinta-feira (18/07) próximo de um açude já sem vida.

Segundo familiares, Raimundo tinha problemas de saúde mental e saiu de casa com uma quantia de 100 reais. Ele foi visto na região da Água Fria pela última vez no dia seguinte de seu desaparecimento quando parou numa casa para pedir água. Depois disso, sumiu.

Familiares e amigos que moram na região fizeram várias buscas na mata, mas já haviam desistido. Até drone chegou a ser usado para tentar encontra-lo, mas sem êxito.

A família, inclusive, chegou a oferecer 1000 reais para quem soubesse do paradeiro dele, mas também sem sucesso. Só hoje foi possível localiza-lo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 20h08
25°
Tempo nublado Máxima: 34° - Mínima: 22°
26°

Sensação

1.03 km/h

Vento

83%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias