gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
PARNAIBA

Baixaria em grupo de whatsapp envolve ex-governador e filha de Mão Santa. Veja prints

Ele chegou a dizer que não tinhamais interesse sexual nela

01/08/2024 11h48Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Fonte: R10

Os dois primos protagonizaram uma discussão cheia de acusações e ofensas. O atual presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, afirmou: "Não quero mais te comer". Em resposta, a deputada declarou: "Vai procurar o que fazer, doente mental!"

Durante a briga, Gracinha acusou o primo de ser "drogado" e afirmou que ele necessita de "tratamento psiquiátrico". 

Zé Filho continuou as provocações, expondo questões íntimas femininas dizendo: "só não quero mais você. Tá menstruada? Ou não tem mais isso?" e mencionou: "Vou amar a minha mulher", referindo-se à sua esposa.

A origem da rivalidade entre os primos é política, pois eles pertencem a campos opostos nas eleições de Parnaíba. Enquanto Zé Filho ensaiou lançar sua candidatura e não contou com o apoio da família Mão Santa, decidindo apoiar o candidato, Dr. Hélio do MDB

Do outro lado, Mão Santa optou por lançar seu próprio candidato, o engenheiro civil Francisco Emanuel, mantendo sua forte oposição ao PT.

Após a discussão acalorada no grupo de WhatsApp, a deputada Gracinha Mão Santa emitiu uma nota e classificou os ataques como misóginos e chamou o primo de covarde. 

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 09h10
25°
Tempo nublado Máxima: 33° - Mínima: 22°
26°

Sensação

2.06 km/h

Vento

83%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias