gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Os dois primos protagonizaram uma discussão cheia de acusações e ofensas. O atual presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, afirmou: "Não quero mais te comer". Em resposta, a deputada declarou: "Vai procurar o que fazer, doente mental!"
Durante a briga, Gracinha acusou o primo de ser "drogado" e afirmou que ele necessita de "tratamento psiquiátrico".
Zé Filho continuou as provocações, expondo questões íntimas femininas dizendo: "só não quero mais você. Tá menstruada? Ou não tem mais isso?" e mencionou: "Vou amar a minha mulher", referindo-se à sua esposa.
A origem da rivalidade entre os primos é política, pois eles pertencem a campos opostos nas eleições de Parnaíba. Enquanto Zé Filho ensaiou lançar sua candidatura e não contou com o apoio da família Mão Santa, decidindo apoiar o candidato, Dr. Hélio do MDB
Do outro lado, Mão Santa optou por lançar seu próprio candidato, o engenheiro civil Francisco Emanuel, mantendo sua forte oposição ao PT.
Após a discussão acalorada no grupo de WhatsApp, a deputada Gracinha Mão Santa emitiu uma nota e classificou os ataques como misóginos e chamou o primo de covarde.
Sensação
Vento
Umidade