O ex-prefeito de Cabeceiras do Piauí, Zé Ozires, deu entrevista à Nova Cidade FM, onde falou dos motivos de não ter colocado o seu nome para disputar a eleição para vereador. De modo genérico, falou sobre ciumeira dentro do grupo, que acabaria com o seu afastamento.
"Decidi me afastar da candidatura de vereador para dirimir arestas e melhorar a performance do candidato a prefeito Rochinha. Davi também não queria se candidatar para priorizar sua vida profissional. Continuo político sem mandato, mas apoiando o que eu acho melhor para Cabeceiras, que é o Rochinha", disse.
Zé Ozires lamentou o fato das opsoições não terem se unido porque facilitaria a vitória. Falou que a diferença na eleição passada foram 203 votos de diferença entre oposição e situação. Falou que Rochinha procurou a candidata Elenita Alexandre para tentar uma união, mas não teve êxito nessa tentativa.
"Podemos chamar essa negativa de irracionalidade polítcia, vaidade, ou mesmo interesse para eleição de 2026", considerou o ex-prefeito.
Em Cabeceiras do Piauí, um número muito grande de cidadãos registraram a candidatura. Foram 58 ao todo. Três candidatos a menos do que a vizinha Barras, que é a sétima maior cidade do Piauí.
Veja lista!
.
Sensação
Vento
Umidade