Em reunião com moradores da Vila França, o prefeito Edilson Capote, candidato à reeleição, falou sobre o calçamento que a Vila França vai receber. Ele esclareceu que a demora é por conta da burocracia. "Uma empresa ganha a licitação, vem outra e recorre, o que vai fazendo o processo ficar demorado!, disse.
Capote disse que são 40 mil metros de calçamento para Barras, emeda dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.
O gestor falou também sobre a obra de asfaltamento que vai ligar o bairro Vila França à Avenida Dirceu Arcoverde. "O asfalto que fizeram foi uma obra mal feita, mas que nós vamos refazer", frisa Capote.
Ele se referia a uma obra de asfaltamento executada pelo deputado Warton lacerda, que de tão mal feita e com material de péssima qualidade, se desintegrou com pouco tempo de uso. Diferente dos asfaltos de boa qualidade implantados em toda cidade, a exemplo da própria Avenida Dirceu Arcoverde, que foi citada pelo candidato a reeleição, Edilson Capote, em seu discurso.
"O acesso facilitado à Avenida Dirceu Arcoverde vai ampliar a possibilidade de comércio naquela via, que se tornou um dos maiores centros comerciais de Barras", disse.
Na gestão de Edilson Capote, a avenida Dirceu Arcoverde foi toda reormada. Com obras de drenagem das águas da chuva, reforma do meio fio, plantio de espécies nativas, iluminação em led e sinalização.
Sensação
Vento
Umidade