O agente da Polícia Civil do Piauí identificado como Baker Martins Batista, 42 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (04), após se envolver em um acidente de carro quando voltava do velório do também policial civil piauiense, Marcelo Soares da Costa, que faleceu após ser baleado durante uma operação no estado do Maranhão.
Conforme apurado pelo GP1, Baker, como era mais conhecido, conduzia uma Amarok quando colidiu de frente com um caminhão Ford Cargo, em Campo Maior, BR 343, na altura do KM 272.
Baker Martins era irmão do policial Rodoviário Federal do Piauí, Tyson Martins. Ainda não se tem maiores detalhes sobre as causas do acidente que será investigado pela PRF.
O corpo de Baker Martins vai ser velado na Igreja Batista da cidade de Campo Maior, onde o agente era lotado.
Marcelo Soares da Costa, 42 anos, foi morto em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, durante a Operação Turismo Criminoso, deflagrada pelo Departamento de Combate à Corrupção. Ele integrava a equipe que deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra Bruno Manoel Gomes Arcanjo, que recebeu os policiais a tiros. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio.
Sensação
Vento
Umidade