O motorista de um caminhão de verduras identificado com Karillo Vieira Meneses, 31 anos, foi preso após atropelar e matar a campomaiorense Maria do Socorro Silva Chaves, 54, em um acidente nesta quinta-feira (05/09) na BR-343, em Campo Maior (PI).
Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior Em Foco, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente, mas foi capturado e levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele foi encaminhado para delegacia do município e o caminhão foi apreendido.
O homem é natural do Rio de Janeiro e mora em Tianguá, no Ceará. Ele deverá responder por homicídio culposo, onde não há intenção de cometer o crime.
O acidente
Na manhã desta quinta-feira (05), um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-343, em Campo Maior. A vítima, identificada como Maria do Socorro Silva Chaves, andava como passageira em uma motocicleta e morreu após ser atropelada por um caminhão.
Segundo informações de testemunhas, a vítima vinha por uma rua de acesso a BR-343, nas proximidades do Complexo de Eventos Valdir Fortes, quando se desequilibrou da motocicleta e acabou caindo no chão, sendo atropelada por um caminhão de verduras que passava no local. A moto era conduzida por um funcionário, não identificado.
Socorro morreu na hora ao ter a cabeça esmagada pelo veículo. Ela era esposa do empresário Ivo Monteiro, dono do 'Ivo Construções' e presidente do time de futebol Caiçara.
Sensação
Vento
Umidade