gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Na noite de quinta-feira (19/09), um vereador identificado como Francisco das Chagas Rodrigues de Souza, conhecido como Preto, foi preso após dirigir um veículo sob efeito de álcool em Jatobá do Piauí. Além de estar embriagado, o candidato colidiu com uma viatura da Polícia Militar e agrediu um eleitor de Hilton Gomes durante um evento de campanha do candidato à prefeitura no município.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Campo Maior Em Foco, Francisco das Chagas conduzia uma Hilux na PI 320, zona rural de Jatobá do Piauí, quando foi dar a marcha ré do carro e acabou colidindo com a viatura da PM. A equipe percebeu que o vereador apresentava sinais de embriaguez e conduziu o mesmo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste de alcoolemia e o resultado deu positivo.
AGRESSÃO
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o vereador envolvido em uma confusão no município de Jatobá do Piauí. No momento das agressões estava acontecendo um evento de campanha do prefeito Hilton Gomes, onde o vereador da oposição foi filmado agredindo um apoiador.
Em um áudio, a vítima relatou que soube do ocorrido e foi ao local para filmar a situação, quando Preto começou a lhe agredir e chutar seu celular. Ao falar que tinha sido agredido durante a filmagem , o apoiador afirmou que o vereador começou a lhe dar socos e empurrões. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Preto é candidato a reeleição na coligação do candidato Dogim Félix.
Sensação
Vento
Umidade