gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Um homem identificado como Didi Bona (camisa azul) foi detido pela Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí por suspeita de compra de votos na neste domingo (28).
As informações iniciais dão conta de que o homem estava saindo da casa do Secretário de Obras do município, quando a polícia que estava fazendo ronda observou que Bona estava com comportamento estranho. Ao ver a polícia tentou recuar.
Ao fazer a abordagem, os PMs encontraram com ele oito notas de combustivel e dinheiro em espécie. Os policiais levaram Didi para a delegacia de Barras e apreenderam as notas de gasolina e seu celular.
SARGENTO AMIGO LIBEROU O ACUSADO DE CRIME ELEITORAL
Ao saber do fato, o Sargento Luís Carlos - que já trabalhou em Cabeceiras e foi transferido para Campo Maior - partiu para Barras para socorrer Didi. Conseguiu a liberação e retornaram para Cabeceiras.
Os dois são amigos e correligionários, já que a esposa do sargento Luís Carlos é candidata a vereadora na coligação que busca a reeleição do atual prefeito José Filho Nelson (PP).
O sargento fez uma postagem nas redes sociais comemorando a liberação do amigo. Supõe-se que ele estava de folga porque se estivesse a trabalho deveria apoiar a ação policial de seus colegas de farda.
Carro de Didi Bona na frente do grupamento da Polícia Militar de Cabeceiras.
Foi registrado o Termo de Ocorrência e na próxima segunda-feira (01), o delegado Pablo Gustavo, vai analisar o caso e Didi vai ter que explicar o que fazia com notas de combustível.
O que pode complicar esse caso é a possibilidade do celular apreendido ter mensagens comprometedoras.
Aguarde mais informações!
Sensação
Vento
Umidade