gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
MISTÉRIO

Corpo esquartejado é encontrado em saco em Campo Maior

Agora, iniciam-se as investigações da Polícia Civil para identificar a vítima, a causa da morte e a autoria do crime.

11/11/2024 20h59
Por: Redação
Fonte: Barras é notícia

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares dentro de um saco plástico, às margens da rodovia estadual PI-115, entre as cidades de Coivaras e Campo Maior, na região Centro-Norte do Piauí, na tarde desta segunda-feira (11).

A informação foi confirmada ao Meio News pelo delegado de Polícia Civil, Carlos Júnior, da cidade de Campo Maior. Ele acrescentou ainda que o caso deve ser investigado pela Delegacia da cidade de Altos.


COMO ENCONTRARAM O CORPO?


Conforme o apurado pelo portal Campo Maior em Foco, foi um transeunte que sentiu um forte odor quando passava pelo local e percebeu que existia um saco amarrado com alguma coisa volumosa dentro. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o conteúdo do saco era um corpo humano.


Além disso, os policiais encontraram marcas de sangues em um local próximo aonde o corpo foi achado, no acostamento da rodovia, o que pode indicar que vítima foi morta nesse local.


A Polícia Militar isolou a área da ocorrência e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo e, posteriormente, submetê-lo ao exame cadavérico, que deve indicar a causa da morte. Agora, iniciam-se as investigações da Polícia Civil para identificar a vítima, a causa da morte e a autoria do crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 12h09
32°
Tempo nublado Máxima: 37° - Mínima: 22°
33°

Sensação

2.06 km/h

Vento

46%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias