gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Após a notícia das instalações das câmeras de monitoramento em Barras, o prefeito Edilson Capote traz mais uma importante notícia. A assinatura de dois contratos para a construção de dois conjuntos habitacionais que somam 192 casas.
Os recursos são na ordem de R$ 25 milhões e atenderão as famílias que precisam de moradia.
O prefeito Capote, o deputado estadual Georgiano Neto, a senadra Jussara Lima juntamente com outros prefeitos participaram da reunião de assinatura de contrato na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal, juntamente com o representante da construtora Rivello.
"Capote foi sempre sensivel a causa da moradia, que tem um déficit muito grande na cidade de Barras. O Piaui bate recorde com 6 mil unidades contratadas e a expectativa de mais casas no próximo ano", disse o deputado Georgiano Neto.
O prefeito Edilson Capote não escondeu o contentamento de trazer mais esse benefício à população barrense. "Ter uma casa própria é um sonho de toda a família e poder levar essas 192 unidades para os meus conterrâneos é uma alegria enorme para mim. Vamos fazer o possível para entregar de forma rápida e justa", declarou o gestor.
As novas contratações do MCMV no Brasil trazem melhorias nas especificações dos imóveis, como aumento na área mínima das unidades: 40 m² para casas e 41,50 m² para apartamentos. As melhorias incluem ainda a criação de varandas para oferecer um espaço adicional aos moradores.
Sensação
Vento
Umidade