gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
PIRIPIRI

Mãe é esfaqueada ao proteger filha durante surto psicótico do filho no Norte do Piauí

Após o ocorrido, rapaz foi contido e encaminhado ao Hospitalo Regional Chagas Rodrigues

11/12/2024 11h09Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Um incidente envolvendo um jovem em surto psicótico foi registrado nesta terça-feira (10/12) em Piripiri. Durante o episódio, o rapaz esfaqueou a própria mãe, que tentou intervir para proteger a filha. As informações são do Piripiri Repórter.

De acordo com informações, a mãe foi atingida no braço ao tentar impedir que o jovem atacasse a irmã. Após o ocorrido, o rapaz foi contido e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para receber atendimento médico. A mãe também recebeu cuidados devido às lesões sofridas.

As circunstâncias do caso estão sendo apuradas pelas autoridades, que também acompanham a situação de saúde e segurança da família envolvida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 20h10
27°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 23°
31°

Sensação

1.03 km/h

Vento

89%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias