gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
AÇÃO POLICIAL

Homem é preso em Barras com revólver calibre 38 e munições durante festa

A história lembra uma música: “O senhor está dançando armado. Nós vamos dizer pro delegado”

16/12/2024 18h27Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Um homem identificado como Miguel Lopes participava de uma festa armado com um revólver calibre 38 e 5 munições intactas no tambor, na noite deste domingo (15). A festa acontecia na localidade Baixão da Liberdade, zona rural de Barras. 

Qual a intenção do homem ao levar uma arma desse calibre para uma festa, ninguém sabe, mas a polícia de Barras não esperou para saber. Enuqadrou o sujeito e levou para a delegacia de Esperantina.

A Polícia Militar de Barras estava realizando patrulhamento de rotina quando foi alertada sobre a presença de um homem armado. A equipe de segurança abordou o suspeito e, após uma revista pessoal, encontrou o revólver.

Miguel não tinha porte de arma e ficou sem ela.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 20h10
27°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 23°
31°

Sensação

1.03 km/h

Vento

89%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias