gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Na madrugada deste domingo (22), um grave acidente na PR-082, próximo ao município de Rondon, no estado do Paraná, resultou na morte de dois homens e deixou uma terceira pessoa gravemente ferida.
A colisão frontal envolveu uma carreta, que carregava um tipo de composto utilizado na produção de álcool, e um veículo VW Gol, ambos com placas de moradores da região.
Um dos mortos é o barrense José Carlos Rabelo, que estava no gol com o irmão mais novo, Edilson Rabelo, de 23 anos, e um conhecido da cidade, que dirigia o Gol.
Edilson Rabelo (foto abaixo) está na UTI de hospital local, com suspeita de perfuração no pulmão e possível sangramento no crânio. Ele está consciente, falou com a família, mas não lembra do acidente. O hospital vai expedir boletim na tarde desta segunda-feira (23)
O longah apurou junto à família que Luís Carlos Rabelo, a vítima fatal, chegou na quinta-feira no Paraná. Ele tinha um irmão gêmeo, que resolveu ficar em casa no dia do acidente, e está bastante abalado tendo que acompanhar de perto o desenrolar dos acontecimentos da tragédia que se abateu sobre sua família.
Ao todo, quatro irmãos foram morar no Paraná, todos bastante jovens, para ficar mais próximo a um tio. Eram órfão de pai, O pai deles, caminhoneiro Carlos Rabelo, foi uma das primeiras vítimas de covid-19 em Barras.
COMO ACONTECEU?
Segundo informações do motorista da carreta, ele seguia com destino para Indianópolis quando o Gol teria invadido totalmente a pista na contra mão, impossibilitando qualquer tentativa de desvio.
O impacto foi fatal para dois ocupantes do Gol, enquanto um terceiro passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital de Cianorte.
BARRENSES FAZEM VAQUINHA PARA O TRASLADO DO CORPO
A sociedade barrense está se movimentando para arrecadar fundos para trazer o corpo de Luís Carlos Rabelo para Barras. A família mora no bairro Pedrinhas e quer se despedir do filho e enterrar o corpo em Barras.
A iniciativa partiu dos administradores do grupo Voz da Coruja 1 e 2, que já consegiram uma boa quatia, mas ainda falta mais contribuições para pagar todas as despesas referentes ao traslado do corpo.
Quem puder, envie um pix com qualquer valor para ANTÔNIO MARCOS SILVINO DE OLIVEIRA
CHAVE PIX: 01453365303
Caminhão tombou com o impacto
Sensação
Vento
Umidade