gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Um perfil do Facebook chaamado Carlos Alberto Dias, cuja verdadeira identidade do responsável não é revelada, denunciou um ponto de venda de água do Bairro Matadouro. A denúncia percorreu os grupos de whatsapp nesta quinta quinta-feira (26) e dividiu opiniões.
Segundo a postagem, o ponto de venda comercializa água suja e da torneira. Disse ainda que os galões têm prazo de validade vencidos.
O distribuidor de água Nonato da Água se pronunciou dizendo que o comentário é caluniosos e difamatório e que vai tomar providências.
Ele esclareceu que os produtos que comercializa vêm direto da fonte e que sua empresa totalmente fiscalizada pelos agentes da Vigilância sanitária do município de Barras.
"Os boatos e fake news espalhados na internet têm apenas a intenção de espalhar mentiras e manchar a reputação da empresa", esclareceu em nota, acrescentando que as providências estão sendo tomadas Junto a Polícia civil para apurar os boatos promovidos por Perfis fakes na Internet ( Facebook ) e nas redes sociais.
As pesssoas se posicionaram nas redes sociais. Veja alguns comentários:
"O ideal é que seja feita a apuração da denúncia, caso não tenha veracidade alguma, cabe ao denunciado levar o caso adiante pedindo que seja punido quem levantou o falso testemunho, procurar a especializada em crimes cibernéticos!"
"Vejo que se nada for comprovado os proprietários devem entrar com pedido de investigação policial, mesmo que seja uma fake como já foi dito no grupo.... Causou-me estranheza porque consumi por bom tempo água fornecida pelo Nonato e nunca encontrei nada que desabonasse o produto. Além disso, vejo que grupo tradicional de Barras revende a água do referido depósito. Mas, vamos aguardar."
Sensação
Vento
Umidade