gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
VÂNDALO

Jovem é pego vandalizando luminárias na orla do Açude Grande em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior já está adotando as medidas cabíveis.

28/01/2025 19h24
Por: Redação
Fonte: 180 graus

Um jovem ainda não identificado foi flagrado destruindo luminárias na orla do Açude Grande, em Campo Maior. O ato de vandalismo ocorreu por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (28), em frente ao espaço esportivo da AUCAM.

Nas imagens de segurança, o rapaz, vestindo camisa clara e bermuda preta, caminha pela calçada, chuta uma luminária e, mais adiante, arranca outra com as mãos. Pelo menos cinco equipamentos foram danificados.

As gravações também mostram o jovem deixando o local a pé e, posteriormente, empurrando uma motocicleta na tentativa de fazê-la funcionar “no tranco”, antes de ir embora.

A Prefeitura de Campo Maior já está adotando as medidas cabíveis. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e as imagens das câmeras de segurança auxiliarão na identificação do responsável pelo vandalismo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 20h10
27°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 23°
31°

Sensação

1.03 km/h

Vento

89%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias