gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Nesta terça-feira (04), foram iniciados os trabalhos da Câmara Municipal de Barras sob a batuta da presidente Cynara Lages.
Em seu discurso, a parlamentar deu destaque à participação popular que pretende que seja constante nos trabalhos do legislativo. O vice-prefeito Cláudio César levou a mensagem do prefeito Edilson Capote, que não pode comparecer por conflito de agenda.
A primeira sessão foi bastante organizada e harmoniosa, demonstrando que essa nova gestão vai desenvolver um trabalho de qualidade. O longah vai acompanhar as sessões para ampliar o conhecimento do público sobre tudo que vai contecer na casa do povo.
A partir da próxima semana, as sessões voltam a ser realizadas às segundas-feiras à noite
Cynara Lages também fez referência ao vereador Gustavo Morais, que não pode participar por estar se recuperando de uma cirurgia. Ela desejou uma ótima recuperação para que ele possa estar o mais rápido possível ocupando o seu lugar naquela casa.
Confira primeira fala da vereadora na câmara após assumir a presidência.
Sensação
Vento
Umidade