gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
MOMENTO DE IRA

Com saudade dos filhos, homem quebra sede da Defensoria Pública em Barras

Ele responsabiliza a justiça por ter entviado os filhos para um abrigo em Teresina

05/02/2025 14h05Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Por volta das 13:30 desta quarta-feira (05), um homem muito irritado, identificado apenas como Hélio, invadiu e quebrou a sede da Defensoria Pública do Estado, em Barras-PI.

Conforme o depoimento de testemunhas que presenciaram a ação, Hélio estava aparentemente embriagado, mas há quem diga que tem problemas psicológicos.

Além das portas de vidro, pedaço da parede e cadeiras foram atingidos.

Durante o momento de ira, o rapaz alegava que a justiça tirou os filhos dele que ficaram com a ex-esposa.  Ou seja, ele estava revoltado por não poder ter os filhos consigo e a defensoria pode ter ajudado nesse processo.

Segundo amigos de Hélio, ele tem filhos com deficiância, a mulher o abandonou e ele começou a beber. O conselho tutelar interviu e abrigou as crianças.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 20h10
27°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 23°
31°

Sensação

1.03 km/h

Vento

89%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias