gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
O governador Rafael Fonteles tem evitado declarações públicas sobre a disputa eleitoral do próximo ano. "2026 só trato em 2026", essa tem sido a resposta do governador quando indagado sobre o tema. Porém, Rafael Fonteles revelou à coluna de Elivaldo Barbosa que defenderá para o próxino ano o que deu certo na vitoriosa estratégia eleitoral de 2022.
O recado consolida recomendação do governador para a manutenção da aliança cruzada MDB/PSD e poucas chapas proporcionais. Em 2022, a estratégia resultou na eleição de 22 deputados estaduais e 8 federais.
Rafael Fonteles terá reunião política na próxima segunda-feira,17, com lideranças do MDB e PSD. O encontro também avançará na construção da dobradinha Marcelo Castro (MDB)/Júlio César (PSD) para as duas vagas de senador, sem espaços para liberar aliados num segundo voto da disputa.
Sensação
Vento
Umidade