gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
FOGO

Carro de estudantes pega fogo na BR 222 entre Esperantina e São João do Arraial

Durante o percurso, carro apresentou falhas e as chamas começaram a surgir

25/02/2025 09h11
Por: Redação
Fonte: revistaaz

Um carro modelo Pálio pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (24) na BR-222, na zona rural de São João do Arraial, no Norte do Piauí. O incidente ocorreu por volta das 18h30, na altura da localidade Faveira, próximo ao letreiro.

O RevistaAZ apurou que o veículo transportava três pessoas de São João do Arraial que seguiam para uma faculdade na cidade de Esperantina. Durante o percurso, o carro apresentou falhas e, em seguida, as chamas começaram a se alastrar.

Apesar do susto, os ocupantes conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 07h09
23°
Tempo nublado Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

2.06 km/h

Vento

94%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias