gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Um homem chamado Bruno Oliveira Cunha, de 30 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros ao lado de um carro no bairro Boa Esperança, em Pedro II, a 205 km de Teresina. O crime ocorreu na tarde da segunda-feira (3). Esse é o segundo homicídio registrado no período do carnaval na cidade.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada após uma denúncia de moradores. Ao chegarem no local, uma estrada que dá acesso ao riacho do bairro, os policiais encontraram o homem caído ao lado de um carro, com cerca de 10 tiros nas costas.
Ainda segundo a polícia, os moradores informaram que ouviram o som dos tiros e em seguida o ruído de uma moto saindo da área. Familiares chegaram em seguida e identificaram Bruno Oliveira.
O local foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto de Medicina Legal (IML) acionado para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil irá investigar o crime. Suspeitos não foram identificados até o momento.
Segundo homicídio na cidade em 48h
O carnaval não foi tranquilo na cidade de Pedro II. No sábado (1º), um homem chamado Luan da Silva Oliveira, também foi morto a tiros, no bairro Vila Operária.
Familiares da vítima relataram à Polícia Militar do Piauí que ele estava bebendo em um bar no bairro Areia Branca, quando recebeu um telefonema e disse que ia até o local onde a pessoa em questão estava.
Ainda conforme a Polícia, testemunhas contaram que Luan foi surpreendido por dois homens em uma moto quando chegou ao local indicado. Ele foi atingido por diversos tiros e morreu no local.
ENTENDA O CASO
Na noite deste domingo (02), aconteceu um assassinato por volta das 22 horas na cidade de Pedro II. De acordo a Guarda Civil, o jovem identificado Luan tinha ido pegar sua moto, que estava estacionada na praça.
Ao se aproximar do veículo, outra moto com dois indivíduos armados, desceram contra a vítima, que acabou sendo atingida por pelo menos seis disparos e morreu no local.
A Polícia Militar de Pedro II esteve na Praça Lúcio Gomes para isolar a área e acionou a perícia da Polícia Civil.
A polícia não deu informações sobre os suspeitos nem o que teria motivado o crime e está sendo checado se a vítima teria alguma passagem ou desafetos na região. O caso seguirá sob investigação da polícia Civil de Pedro II.
Informações: Portal P2
Sensação
Vento
Umidade