gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
O caso do jovem natural do município de Cabeceiras do Piauí, Rafael Batalha dos Santos, que estava desaparecido na cidade de itaquaquecetuba, no Estado de São Paulo, teve um desfecho trágico.
Seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição em uma carcaça de geladeira na estrada Matsuzaki, no bairro Vila Bairros, em Suzano-SP, nesta quarta-feira (12).
O jovem tinha sido visto pela última vez na Avenida Quarto Centenário, no Bairro Pedreira, do município de Itaquaquecetuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem encontrou o corpo no local e chamou a Polícia Militar. Os policiais foram até o endereço, que fica em um terreno abandonado, e encontraram o corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, não foi possível visualizar as características físicas do corpo devido ao estágio avançado de decomposição. O Setor de Homicídio de Mogi das Cruzes foi acionado e o caso registrado na delegacia de Suzano, que investiga as causas da morte
O desaparecimento dele, que era filho único, foi alvo de intensa mobilização organizada pela família, que agora pede ajuda para a mãe, Conceição Batalha, se dirigir ate são Paulo afim de tratar dos trâmites necessários para o deslocamento do corpo para Cabeceiras.
Quem puder ajudar, as informações para o pix estão na imagem a seguir!
Sensação
Vento
Umidade