gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Em entrevista a Daniel Oliveira, repórter do Grupo Voz da Coruja, o rezador de Barras-PI, identificado apenas como Francisco, disse que Antônio José Soares da Silva, 24 anos - que morreu dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (3) - que não ministra e nem ministrou nenhuma medicação para o rapaz.
A morte aconteceu no Bairro Pedrinhas I, em Barras. Assim que o rapaz começou a passar mal, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados pelo proprietário da casa. Quando o Samu chegou, já constatou o óbito.
Segundo Daniel, o rapaz chegou no dia anterior do município de Castelo do Piauí por volta de meio dia e estava um pouco debilitado. No dia seguinte, começou a passar mal.
"Chiquinho (como é conhecido) me relatou que, durante todo o tempo que passou lá, o rapaz não ingeriu nenhuma substância, apenas recebeu orações dele e do grupo de pessoas que o auxiliam".
O longah apurou que Antonio José foi levado a Barras por um amigo, que argumenta ter se curado de alcoolismo através do tratamento de Chiquinho.
Daniel Oliveira assegura que o rapaz faz curas e é famoso por tratar alcoolismo através de orações.
De acordo com a autópsia, ele teve como causa mortis insuciência respiratória aguda com tromboelismo pulmonar devido ou consequência de etilismo crônico.
Sensação
Vento
Umidade