gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Uma mulher identificada como Auryanny Ferreira Vaz divulgou nota afirmando que mentiu quando disse que o secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Barras-Pi, Raimundo Wilson Sérvulo, havia lhe assediado sexualmente.
"Nas declarações que fiz contra o Sr. Raimundo Wilson, atribuí, de forma inverídica, o crime de assédio sexual", assume abertamente nas redes sociais..
A audiência para tratar da denúncia aconteceu nesta sexta-feira (14) em Barras, e Auryanny precisou se retratar publicamente após ter caluniado e processado o secretário de Adimnistração.
Ela pediu desculpas a Wilson e a sua família. "Reconheço que as informações por mim divulgadas não possuem qualquer fundamento, tendo ofendido a honra e a reputação do Sr. Raimundo Wilson. Peço desculpas formais a ele e a seus familiares, pelo constrangimento e danos causados."
Auryanny se compromeu a não mais reproduzir ou divulgar declarações dessa natureza e de imputar condutas criminais sem base em provas.
"Sirva a presente retratação para restabelecer a verdade dos fatos, preservando o respeito e a dignidade de todas as partes envolvidas. Comprometo-me ao final, em postar o texto de retratação nas redes sociais a fim de dar publicidade a retratação", completa Auryanny Ferreira.
As acusações resultaram no Boletim de Ocorrência n° 66205/2023, lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Barras/PI.
VEJA RETRATAÇÃO!
Sensação
Vento
Umidade