gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
LUZILÂNDIA

BEPI flagra carro adulterado e leva motorista à delegacia em Luzilândia

O veículo foi apreendido e levado à delegacia para os procedimentos legais.

17/04/2025 06h22Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: RevistaAZ

Um homem de 64 anos foi levado à delegacia na noite da última sexta-feira (11/4), em Luzilândia, no Norte do Piauí, após policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) detectarem adulterações em um veículo durante uma abordagem de rotina.

A ocorrência aconteceu por volta das 19h20, na Avenida Cesário Marinho, no Centro da cidade. Durante o patrulhamento, equipes da 2ª Companhia do BEPI abordaram um carro modelo Honda Fit LX CVT, de cor preta e com placas PMS-5228, de Fortaleza (CE). Ao verificar o veículo, os policiais constataram sinais de adulteração nos identificadores do automóvel.

Diante da irregularidade, o motorista, identificado como R. N. S. A., foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O veículo foi apreendido e levado à delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre a permanência do condutor na prisão ou se ele foi liberado após o depoimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 21h08
23°
Tempo nublado Máxima: 34° - Mínima: 22°
24°

Sensação

1.53 km/h

Vento

94%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias