gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
RIO SURUBIM

Corpo de jovem desaparecida é encontrado boiando em barragem em Campo Maior

Feminicídio ou suicídio? Ela desapareceu na no final da tarde deste sábado (19),

21/04/2025 07h20Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: campomaioremfoco

Uma jovem identificada como Alice Borges, de 25 anos, desapareceu na no final da tarde deste sábado (19), no município de Campo Maior, localizado no norte do Piauí. Na manhã deste domingo (20), o corpo foi encontrado boiando na Barragem do Rio Surubim, na cidade.

Os pertences da vítima foram encontrados perto de uma barragem, e logo depois seu corpo foi achado boiando. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

 Segundo o portal local Campo Maior em Foco, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: suspeita de afogamento provocado pelo companheiro ou que ela teria entrado nas águas por vontade própria. 

A Polícia Militar realizou buscas sem sucesso na noite anterior. O caso está sendo investigado pela polícia civil. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 20h08
25°
Tempo nublado Máxima: 34° - Mínima: 22°
26°

Sensação

1.03 km/h

Vento

83%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias