gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
PERIGO

Criança fica ferida após ser atingida por linha de pipa em Esperantina

O fato aconteceu nesta quinta – feira 24

26/04/2025 10h16Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Diário do longá

Um garoto de apenas 3 anos de idade ficou ferido na região do pescoço após ser atingido pela linha de uma pipa possivelmente com cerol em Esperantina. O fato aconteceu nesta quinta – feira 24, no final da tarde no bairro Nova Esperança.

Conforme a mãe do garoto, só não aconteceu algo pior por que ela colocou a mão no meio para proteger o filho.

A mãe o garoto de iniciais M. H., tiveram que ser encaminhados para o hospital para receber atendimento médico, tendo em vista que a mulher também ficou ferida na mão após ser atingida pela linha da pipa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 20h08
25°
Tempo nublado Máxima: 34° - Mínima: 22°
26°

Sensação

1.03 km/h

Vento

83%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias