gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
FESTA

Samuel Rosa é a primeira atração confirmada do Festival de Inverno em Pedro II

Novas atrações nacionais devem ser reveladas nos próximos dias.

06/05/2025 13h01Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Campo Maior em foco

Nesta segunda-feira (6), foi anunciada a primeira atração da 19ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, cidade localizada a 205 km ao norte de Teresina. O cantor Samuel Rosa, ex-vocalista da banda Skank, se apresentará no dia 21 de junho no tradicional Palco Opala, localizado na Praça da Bonelle.

O festival acontecerá entre os dias 19 e 22 de junho de 2025 e se consolida, a cada edição, como um dos principais eventos culturais do Piauí.

Samuel Rosa já esteve no festival em 2018, ainda à frente do Skank. Na ocasião, dedicou o show aos pedrosegundenses residentes em São Paulo e destacou a alegria de tocar em uma cidade do interior — foi, inclusive, a primeira apresentação da banda fora da capital.

Recentemente incluído no calendário oficial de eventos turísticos do Piauí, o Festival de Inverno de Pedro II atrai milhares de visitantes com uma programação que vai da música ao ecoturismo, fortalecendo a economia local e promovendo a cultura da região.

O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Prefeitura de Pedro II. Novas atrações nacionais devem ser reveladas nos próximos dias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 21h08
23°
Tempo nublado Máxima: 34° - Mínima: 22°
24°

Sensação

1.53 km/h

Vento

94%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias