gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
FOI ATOPELADO

Pai de família é vítima de prática de grau em Barras. Culpado não prestou socorro

Praticar “grau” é uma infração de trânsito gravíssima e pode configurar crime

20/05/2025 14h37Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcara, do longah

Um homem identificado como Francisco Duarte, mais conhecido como Carambolo, foi atropelado por um jovem, provavelmente sem habilitação, que, ao fazer manobra de grau atropelou o pai de família!

A filha de Carambolo, Ana Silva, declarou que o rapaz que estava fazendo grau e não prestou socorro.

Francisco Duarte está sofrendo com graves hematomas no rosto e corpo e, por pouco, não houve consequências piores.

A cada acidente eenvolvendo pessoas incosenquentes que empinam pneu de moto, a população fica mais revoltada por não ver uma punição mais grave para os praticantes que andam livremente pela cidade fazendo vítimas.

Em postagem nas mídias sociais, a filha identifica a pessoa que atropelou o pai dela. "Peço que compartilhe pois hoje foi meu pai, amanhã pode ser outra vítima!", diz a filha.

As imagens a seguir mostram um jovem fazendo grau em plena luz do dia em avenida movimentada de Barras. As imagens não tem ligação com o caso de Carambolo, mas refletem a certeza da impunidade do rapaz que pilota.

 

Foto

Foto

 

Praticar "grau" (empinar a moto e conduzi-la) é uma infração de trânsito gravíssima e pode configurar crime. A lei proíbe este tipo de manobra, mesmo que não cause danos ou acidentes, devido ao risco que representa para o condutor e para terceiros.

A infração acarreta multa no valor de R$ 293,47, perda de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e suspensão do direito de dirigir por um período entre dois e oito meses. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 16h08
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

4.12 km/h

Vento

46%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias