gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi encaminhada na manhã desta quarta-feira (21), ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por uma ambulância do Corpo de Bombeiros após ser encontrada desacordada no alojamento que está presa no Quartel do Comando Geral (QCG).
Segundo apurou a produção da TV Cidade Verde e Cidadeverde.com, a parlamentar estaria desmaiada após supostamente ter tomado uma alta dosagem de antidepressivos.
Policiais militares do QCG encontraram Tatiana desacordada e acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros que fez os primeiros socorros e encaminhou ao HUT.
Ontem, o ministro Kassio Nunes Marques do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou o pedido de habbeas corpus solicitado pela defesa de Tatiana, retornando o processo para o Tribunal Regional Eleitoral.
Também nesta terça-feira (20), foram apreendidos um tablet e um celular no alojamento onde ela está presa desde o dia 04 de abril.
Leia também:
Sensação
Vento
Umidade