gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
MOTOCICLISTAS

Dois acidentes graves em menos de 24 horas próximo à localidade Gatos em Miguel Alves

Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.

25/05/2025 15h56Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcara, do longah

Dois graves acidentes em dois dias seguidos em Miguel Alves-Pi, na mesma região, próximo à comunidade Gatos, na saída para Barras.

No acidente de sábado (24), um motociclista colidiu violentamente com um animal solto na pista. O animal atravessava a via no momento em que o veículo seguia em direção não informada, e não houve tempo para desviar. 

Foto

O cenário do acidente chamou atenção de moradores próximos, que se aglomeraram à margem da estrada. Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.

O rapaz da motocicleta foi identificado como Geovani e andava com uma jovem em uma moto, ambos sem capacete, quando colidiram de frente com um boi. O acidente foi grave! O animal morreu, Geovane teve um impacto na cabeça e a menina muito assustada teve ferimentos de menor gravidade!

Neste domingo, outro acidente envolvendo um motciclista. O rapaz foi atendido pelo Samu

Foto

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 15h08
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

4.12 km/h

Vento

43%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias