gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Uma empreendedora do ramo de beleza chamada Ellyne Danielly denunciou nesta quarta-feira (04) nas redes sociais que vem sofrendo violência doméstica do marido. Ela entrou na casa da mãe, na cidade de Campo Maior, dizendo que o lugar era uma salão de macumba, onde o marido, a mãe dela e outras pessoas estavam juntos em um suposto ritual.
Segundo ela, que é natural de Barras, homem que "vai atrás de macumba e feitiçaria para ter a mulher de volta é muito fraco".
Nossa reportagem decidiu por não divulgar o vídeo porque mostra o rosto das pessoas em um local, onde supostamente acontece um ritual. A empreendedora mostra um homem com um animal que parece um bode ainda vivo. Outro homem aparentemente incorporado sorri nas filmagens. Há velas e vasilhas pelo chão.
As imagens não deixam claro se é o marido quem está com o animal imobilizado.
Ellyne conta que passou sete anos sendo julgada como pessoa ruim e sofrendo violência doméstica.Ela fez vídeos e fotos mostrando hematomas pelo rosto e diz que foram feitos pelo marido.
Conta ainda que vem aguentando muita coisa calada, mas que resolveu falar tudo, que apanhou muito e escolheu não querer mais aquilo para sua vida "Aguentei muitas coisas caladas, mas apanhando todo dia.
Ellyne Danielly registrou Boletim de Ocorrência e diz que a mãe não aceita o término do relacionamento e está apoiando o genro agressor.
RITUAL COM ANIMAIS É CRIME?
Em geral, rituais que envolvem sacrifício de animais não são necessariamente considerados crime se forem realizados dentro de contextos religiosos e dentro das leis e regulamentações específicas de cada país ou estado. O Supremo Tribunal Federal (STF) já decidiu que o sacrifício de animais em cultos religiosos é constitucional, desde que não haja maus-tratos ou tortura
Mãe da empreendedora durante o suposto ritual, questiona a filha o que ela estaria fazendo lá.
Sensação
Vento
Umidade