gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
BURITI DOS MONTES

Ossada humana encontrada no Norte do Piauí pode ser de morador desaparecido há dois anos

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade ou o sexo da vítima

05/06/2025 19h28Atualizado há 2 dias
Por: Redação
Fonte: Tribuna em foco

Moradores do município de Buriti dos Montes, no norte do Piauí, encontraram uma ossada humana em uma região de mata de difícil acesso na manhã desta quinta-feira (05/06). Ao perceberem a presença da ossada, populares acionaram a Polícia Militar.

A guarnição da PM isolou a área e deu início aos primeiros procedimentos de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a perícia e a remoção dos restos mortais, que foram encaminhados para Teresina. Exames laboratoriais serão realizados com o objetivo de identificar a vítima e esclarecer a causa da morte.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade ou o sexo da vítima. No entanto, familiares de Jhon Lenon, morador da região desaparecido há cerca de dois anos, estiveram no local e reconheceram as roupas encontradas junto à ossada como pertencentes a ele. “Infelizmente, essa ossada é dele. Aqui não temos dúvidas, as roupas eram dele. Pelo menos agora a família poderá fazer um sepultamento digno”, declarou Leandro, parente de Jhon Lenon.

A Polícia Civil assumirá a investigação do caso e acompanhará o trabalho do IML para confirmar a identidade da vítima e apurar as circunstâncias da morte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 16h08
32°
Parcialmente nublado Máxima: 36° - Mínima: 21°
33°

Sensação

4.12 km/h

Vento

46%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias