gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
Um vigilante foi preso na manhã desta sexta-feira (13) após comprar perfumes roubados de um homem, em frente ao Banco do Brasil, em José de Freitas. Além dele, o suspeito do furto, apelidado de “Homem-Aranha do Crime”, também foi detido, de acordo com informações repassadas pelo secretário Municipal de Segurança, George Lancaster, ao repórter Damião Soares.
Durante a madrugada, o “Homem-Aranha do Crime” escalou as grades da Secretaria Municipal de Finanças de José de Freitas e acessou algumas barracas de ambulantes, onde subtraiu vários perfumes.
Momentos depois, o suspeito tentou vender um dos produtos a um vigilante - segundo a Guarda, seria de R$150 por R$7. Os agentes conseguiram prender os dois em flagrante.
O vigilante trabalha em um supermercado na região. O celular dele foi apreendido pelas autoridades, após constar que se tratava de um aparelho com registro de furto/roubo.
Sensação
Vento
Umidade