gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
O deputado federal Júlio César (PSD) será o segundo nome para o Senado na chapa do governo estadual nas eleições do próximo ano. A decisão foi tomada durante reunião realizada, nesta segunda-feira (16), entre o governador Rafael Fonteles e a bancada federal do Piauí.
O deputado estadual Georgiano Neto, filho de Júlio César, declarou que estava tranquilo com a decisão que seria tomada pelo governador Rafael Fonteles. "Vamos trabalharr forte para vencermos as eleições ", disse Georgiano Neto.
Além do nome de Júlio César para disputar o Senado, o governador anunciou também que a vaga de vice-governador será apresentada pelo Partido dos Trabalhadores.
O nome não foi apresentado ainda. Os secretários Washington Bandeira, da Educação, Chico Lucas, da Segurança Pública, e o filho do senador licenciado, Ministro Wellington Dias, médico Vinicius Dias, são os mais citados para ocupar a vaga.
A outra candidatura para senador é a da reeleição do emedebista Marcelo Castro.
O governador Rafael Fonteles não falou sobre qual cargo o vice-governador Themístocles Filho, que é do MDB, assumirá nas eleições do próximo ano. Themistocles Filho pode ser um nome para o Tribunal de Contas do Piauí, como Conselheiro.
Sensação
Vento
Umidade