gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-200548742-1');
PEDRO II

Homem em quadriciclo atropela pessoa em Pedro II após shows do Festival de Inverno

A Polícia Civil está investigando o caso

22/06/2025 08h06Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal MB notícias

Na noite de quinta-feira (19), um homem em um quadriciclo atropelou várias pessoas na Praça do Recanto, em Pedro II, logo após o fim dos shows do Festival de Inverno.

Segundo testemunhas, o condutor — que não foi identificado - fugiu do local em alta velocidade.

Algumas vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Josefina Getirana Netta.

A Polícia Militar está investigando o caso e busca identificar o motorista e o quadriciclo envolvido.

O episódio levanta alerta sobre a segurança nos eventos públicos e o controle de veículos em áreas de grande circulação de pessoas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 23h09
28°
Tempo nublado Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

2.57 km/h

Vento

58%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias